terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Em 2010...

Foi um ano bastante produtivo e repleto de emoções,descobri várias amizades,vivi intensamente cada segundo...aprendi que a vida sempre está pronta pra nos surpreender,eu busquei o que já tinha ficado pra trás,ou que eu pensei não existi mais e por incrivél que possa parecer eu fui feliz nessa busca,me decpcionei com pessoas que eu julgava as melhores,mas aprendi e continuo aprendendo,sinto alegria ao ver minhas três crianças Kauã,Duda e Yan crescendo (meus afilhados e minha sobrinha),me sinto renovada e forte por ter do meu lado a melhor mãe do mundo a mulher que eu mais admiro nessa vida,grandes amigas de perto como Caren sempre do meu lado o anjo que Deus pode me enviar,a Têka,a Juh e as de longe como a Wany,Jéssica,Lulu,Laiane,Dêssa,Keiva...que vivem fisicamente longe,mas se fazem presentes na minha vida.Ah! como esquecer do ENEH meu 1° encontro estudantil em Fortaleza,lá eu vivi o mundo a parte,emoções fortes e conheci pessoas que em 1 semana mostraram o poder que a afeição pode causar nas nossas vidas,pessoas como minha flor paraibana Nanda,o baiano querido Rosimário,o acreano lunático Wesley,os cariocas fofos Léo,Luís e Saulinho,minha irmãnzinha Melissa,minha doce Fridinha e as gracinhas cearenses...nossa se eu for para pra lembrar eu não termino hj,sem esquecer das minhas companheiras daqui a minha fadinha Priscilla,Julyanna,Jussarinha,Talita...eu sinto até um aperto de saudade ao lembrar aquele mundo onde só existia comemorações rs,mas o retorno a vida real é sempre bom ...fica as lembranças marcadas dentro de  nós... Obrigada meu Deus por mais um ano de lutas e conquistas!

2 comentários: