quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O vento

Posso ouvir o vento passar,assistir à onda bater,mas o estrago que faz a vida é curta pra ver...Eu pensei...Que quando eu morrer vou acordar para o tempo e para o tempo parar:

Um século, um mês,três vidas e mais um passo pra trás?

Por que será?... Vou pensar!
Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?
Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer e isso, eu vi,o vento leva!

Não sei mais sinto que é como sonhar que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer...

E isso por que?Diz mais!
Uh... Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem então

o que resta é chorar e talvez se tem que durar,vem renascido o amor bento de lágrimas.


Um século, três,se as vidas atrás são parte de nós.E como será?O vento vai dizer lento o que virá,


e se chover demais,a gente vai saber,claro de um trovão,se alguém depois sorrir em paz.


Só de encontrar... 
O vento-Los Hermanos


2 comentários:

  1. OiOIOI Raíssa, após revirar todo o seu blog, me empolguei e fiz outro com muito interessante no mesmo estilo (com poesias) etc.
    Dê uma olhada www.desejoemchamas.blogspot.com
    Meus parabéns pelas postagens maravilhosas
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. obrigada! vou da uma olhada e seguiiir tb...
    beijãoo!

    ResponderExcluir