terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mudança!

Hoje conversando com pessoas especiais percebi que agente costuma  se importar demais com pequenas coisas...enquanto tem uma ou duas pessoas que te fazem mal existe três,quatro ou muito mais que te fazem um bem danado,recebi um presente lindo e feito com todo carinho hoje era um retrato em minha homenagem...fiqueii tão feliz e lembrei que ontem chorei por causa de umas palavras de alguém que não merece nem um terço do meu tempo e hoje pude perceber que pra alguém eu sou importante,essa é a lei da vida.Faz pouco tempo eu estava conversando com um amigo virtual atentado chamado Lucas ou Frog kkkkkk ele falou o seguinte: Raíssa Nina pq meninas bonitinhas assim, igual vc, sofrem? pode parecer tão vago,mas foram essas palavras que me fizeram perceber que a vida é muito além,e que um minuto sem sorrir é muito tempo jogado fora e a alegriaaa é a base de viver bem e  o alto astral é minha marca preferida!                                           Há pessoas que tem medo de mudanças...Eu tenho medo que as coisas não mudem!

2 comentários:

  1. Menina, você é especial demais pra se prender a essas pessoas que não lhe proporcionarão nada de útil. Não se prenda a pessoas/atitudes idiotas e saiba que existem pessoas que amam esse seu jeito meigo, honesto, trabalhador e super alto-astral que você é...
    Te adoro

    ResponderExcluir
  2. oow Rô que lindooo..vc é um anjo baiano na minha vida rs
    te adorooo muitooooo

    saudades =)

    ResponderExcluir