domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Hoje passei o dia com minha família apreveitando o colo quente que só mãe tem,a todos um Feliz dia dos Pais...Pra pessooas que tem os seus pais do lado,pra outras que tem seus pais distantes por algum motivo e pra outras que assim como eu tem seu pai lá no andar de cima... Hoje e sempre no meu ♥ sentindo a presença dele sempre!Pai te amo onde que que esteja olhe sempre por mim... e obrigada pelos abraços de conforto e ternura hoje,me sinto muito amada e como o meu amigo Michel Boaes  disse Infelizmente não posso dizer tudo isso face a face do meu coroa... só queria desabafar, nestes suspiros curtos, pra que alguém, em algum lugar, que jamais tenha ouvido falar em José Francisco Nina Rocha saiba que ele existiu, que eu sou reflexo dele e que ele é meu herói, meu pai!
 Amor eterno

Um comentário:

  1. Precisamos de uma grande glória ou conquista para sermos chamados de heróis, mas basta um pequeno deslize e somos chamdos de vilões. Nossos pais com certeza cometeram deslizes, eram humanos e inevitavelmente imperfeitos, mas as glórias do que eles conquistaram e fizeram em vida por nós ficará para sempre em nossas vidas. Somos os troféus deles; as lembranças deles em nossos corações são nossos relicários, nada, nem ninguém pode nos tirar isso.

    ResponderExcluir