quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E se não fosse a dúvida?!


Tava tudo tão tranquilo aí você chegou...Ás vezes pensamos que estamos no comando de tudo,até quando chega a hora que nos deparamos com situações tão confusas,que acabam escapando do nosso controle,estou em um momento tão tranquilo e ao mesmo tempo tão confuso,preciso voltar acreditar na sinceridade das pessoas,pois tem certas feridas na vida que deixam cicatrizes tão profundas que acabam tirando o brilho de algo que poderia nos fazer bem...mas como saber se não é outro engano?!
Na verdade a vida é isso correr risco,preciso perder esse medo de arriscar,pois ele está me fazendo tão mal...se não fosse os "se" e ás dúvidas da vida aparentemente seria tudo mais fácil,mas não haveria aprendizado,amadurecimento,o tombo que levamos hoje sevirá pra nos levantar  amanhã,tava passando pelo blogger de uma pessoa muito especial Mel e li algo que traduziu o que eu estou sentindo hoje:

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama...


—  William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário