domingo, 31 de outubro de 2010

"Agente corre o risco de chorar de vez em quando...quando se deixa cativar"




Com o passar do tempo e com as experiências vividas das formas mais intensas aprendemos que as decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada a ser seguida.Hoje eu vejo que quem não espera grandes atitudes, não tem grandes decepções,mas que culpa eu tenho de acreditar e de me apegar as pessoas?!.Na verdade as melhores intenções são acompanhadas pelas piores decepções,viver sem decepções é não aprender a valorizar as vitórias; sem tristezas a não valorizar as alegrias; sem derrotas a não perseguir e conquistar o sucesso; sem abismos a não procurar segurança; sem necessidades a não valorizar o que se possui, sem penumbras a não buscar a luz e como diria a raposa: "Agente corre o risco de chorar de vez em quando...quando se deixa cativar",e infelizmente é natural agente se decepcionar com aquelas pessoas que mais queremos bem,talvez por esperar tanto e esquecer que elas são humanas como nós sujeitas à erros e com direito à uma segunda chance,vai de você buscar motivos pra dar essa chance...e no fundo sempre haverá motivos pra um recomeço,é preciso abrir meu coração,acredite estou tentando...



2 comentários:

  1. decepçoes fazem parte de todos os tipos de relacionamentos...elas são como testes para nos mostrar até onde vai a nossa capacidade de perdoar, cabe a cada um de nós saber perdoar,pois um dia podemos estar na posição de juizes e qndo menos esperamos as coisas podem mudar...

    ResponderExcluir