Tem horas que fazer o certo não parece certo.
Que fazer o bem não parece bom.
O que você fala é em vão ou não tem razão.
Se você tenta se explicar parece não ter explicação.
Quando você brinca não é brincadeira.
Se estiver feliz te declaram maluca com toda a certeza.
Na hora que você está séria você está de mal humor.
Se fizerem algo e te desagradar, afirmam na hora que você é bipolar!
É fácil falar o que querem de você, sem saber o que vão fazem ou o impacto que terá pra você. O Caso não é ser certa, boa, ter explicação, brincar, ser feliz, estar séria, ou não te agradarem... A questão é que se bipolar é falar o que pensa, ou se calar para não se estressar. Eles não entendem que não precisa ser bipolar para seus sentimentos mudarem, basta uma palavra, um ato...
Você não é bipolar, nem maluca. Você apenas muda seu comportamento, seus sentimentos pelo simples fato das pessoas que te causarem essa mudança simultânea de humor. E quem não tem mudanças no humor não tem sentimentos, nada é igual tão pouco permanece.
As pessoas mudam os responsáveis por isso são os sentimentos que ultrapassam os pensamentos.
Você não sabe o que ser ou fazer para agradar, mas quem disse que para ser você, outros precisam dizer o que e quando você deve fazer.
Que se dane o que falam você fazendo o certo ou errado vão falar.
Então que falem... Só vou ouvir o que me convém, só farão o que eu permitir, na minha vida certas coisas só entrará se eu aceitar.
Desculpe, eu não consigo ser perfeita, mas sou feliz do jeito que sou, não preciso fingir o que não sou, nem satisfazer o que não é o meu querer.
Não é questão de ser fraco, mas sim de não aguentar mais certas coisas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário